JEITINHO BRASILEIRO - 06/01/2022 09:59

Chuveiro da Havan em praia de SC teve ligação elétrica com "rabicho", diz Celesc

A energia que alimentava a estrutura em Florianópolis foi desligada até que os responsáveis obedeçam o padrão de segurança
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Os chuveiros para banhistas, com a fachada da Havan, localizados em praias de Florianópolis estão instalados fora do padrão técnico, com o popular "rabicho". O problema foi detectado pela Celesc na terça-feira (4) durante uma fiscalização. As informações são do g1 SC.
Segundo a Celesc, a energia que alimentava a estrutura foi desligada até que os responsáveis obedeçam ao padrão de segurança. "Uma equipe da empresa inspecionou o local e constatou que não se tratava de uma ligação clandestina, porém a ligação elétrica estava fora do padrão técnico exigido", disse a nota.
Segundo a Havan, a Celesc pediu à VOE, empresa que detém os direitos de exploração do espaço, que a ligação de energia fosse feita via aérea, ao contrário do cabeamento subterrâneo.
De acordo com a Havan, os chuveiros foram instalados totalmente dentro da legalidade, mas irá se adequar às recomendações da Celesc ainda nesta quarta-feira (5). Em nota, a empresa de departamentos alegou ainda que a regra da Celesc estaria sendo aplicada apenas para a estrutura da empresa.
A estrutura de seis metros quadrados e dois chuveiros acoplados fica ao final da Rua Murilo Antônio Bortoluzzi, na Praia de Canasvieiras, e tem causado cobranças à prefeitura e polêmica nas redes sociais.
Os chuveiros vão ficar disponíveis gratuitamente ao público durante 30 dias. Inaugurada no dia 20 de dezembro, a estrutura foi pichada quatro dias depois. Os suspeitos do vandalismo não foram localizados pela Guarda Municipal.  
O chuveiro foi instalado na praia de Canasvieiras, em Florianópolis(Foto: Divulgação)
Fonte: Diário Catarinense
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...